Rihanna foi eleita pela revista “AdAge” como uma das 50 figuras criativas mais influentes do ano, pela sua criatividade com as campanhas da Fenty Beauty e PUMA.

“Foi a coleção de maquiagem para superar todos outras coleções de maquiagem. Em setembro, Rihanna lançou “Fenty Beauty”, uma linha de maquiagem para todo tom de pele, incluindo 40 tons de base. Os consumidores resolveram e dispensaram as análises de outros, com muitos produtos esgotando online no lançamento na Sephora. “Finalmente peguei em minhas mãos os produtos Fenty Beauty ontem e eu literalmente não consigo parar de falar sobre isso, é assim que os veganos se sentem o tempo todo?”, twittou um fã. Revista Time também honrou a linha como uma das “Melhores Invenções de 2017 “.

Chamada de Fenty pelo nome completo da cantora, Robyn Rihanna Fenty, a marca é apenas o mais recente de uma série de sucessos de Rihanna, que começou na música mais do que há uma década e agora se tornou um ícone da moda e empresária no cenário global. Depois de se juntar a Puma como diretora criativa em 2014, ela ajudou a marca alemã de roupas esportivas se tornar em uma marca de poder usado pelas elites da moda. Para o O terceiro trimestre deste ano, Puma, relatou um Aumento de 17% nas vendas para 1.1 bilhões de euros. A cantora barbadense, cujo Puma Creeper ganhou o “Sapato do Ano” em 2016, foi creditada pela Puma executivos por tornar a marca querida novamente por consumidores jovens.

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