US Weekly elegeu Rihanna como uma das 15 pessoas mais influentes das redes sociais.

Nesta semana, a revista “Us Weekly” elegeu as 15 celebridades mais influentes nas redes sociais neste ano, com méritos em influências políticas, de moda e etc.

Nossa badgal se manteve na 13a posição da lista que você pode conferir a seguir:

1. Beyonce
2. Ariana Grande
3. Chrissy Teigen
4. Justin Bieber
5. Selena Gomez
6. Donald Trump
7. Kim Kardashian
8. Kendall and Kylie Jenner
9. Taylor Swift
10. Ellen DeGeneres
11. Katy Perry
12. Barack Obama
13. Rihanna
14. BTS
15. Dwayne Johnson

“Rihanna tornou-se rapidamente um ícone de moda por mérito próprio, e isso levou a prevalência em sua conta Instagram. Com mais de 57 milhões de seguidores, a cantora de “Wild Thoughts” inspira uma geração e determina o que é “legal” no momento. Em uma entrevista para Style.com em 2014, Tom Ford admitiu que celebridades como Rihanna estavam causando uma enorme mudança na moda através do uso das mídias sociais. “Os clientes não se importam mais com críticas ou publicações impressas”, disse o designer na época. “Eles se importam com a foto que Rihanna postou enquanto ela está nua na cama, que sapatos novos ela tem, como ela está falando sobre eles. É o que eles reagem “.

Enquanto suas fotos picantes uma vez a expulsaram Instagram, a jovem de 29 anos recentemente usou sua plataforma para repreender o presidente Donald Trump e divulgar a consciência sobre as tragédias que acontecem ao redor do mundo. E não se esqueça de que ela é a rainha de “escovar” os trolls das redes sociais. “

E vocês, concordam com a lista acima? Não esqueça de ir em nossa página no Facebook e em nosso Twitter @RihannaOnlineBR para comentar.

Fonte: https://www.usmagazine.com/celebrity-news/pictures/the-most-influential-celebrities-on-social-media/

Rihanna foi listada entre os 100 designers e líderes mais influenciadores da indústria de calçados, se mantendo na 32° posição.

Rihanna foi listada entre os 100 designers e líderes mais influenciadores da indústria de calçados, pela Footwear. Ela aparece na posição 32 da lista com méritos pelo seu trabalho como diretora criativa da PUMA.

“A cantora superstar não é tímida com as suas ambições de moda: ela está por ai para dominar. Com base no sucesso de venda do Creeper com a Puma (Sapato do Ano de 2016), Rihanna estreou novas versões e uma gama mais diversificada de sapatos. Ela era a torrada da NYFW, onde lançou sua coleção Fenty Beauty e deu um espetáculo na passarela. Finalmente, ela estreou sua linha final com Manolo Blahnik.”

Confira a lista original em: http://footwearnews.com/2017/business/designers/footwear-news-power-100-list-2017-447557/amp/

Em entrevista, produtor musical fala sobre novo álbum de Rihanna.

O produtor e cantor Shakka concedeu uma recente entrevista para a Capital XTRA na qual ele fala sobre o acampamento de escritores (em Londres) do novo álbum de Rihanna e também sobre as novas músicas. Confira partes da entrevista traduzida:

Ela está definitivamente chegando com coisas novas”, ele disse. “As músicas que nós ouvimos nas sessões do acampamento de compositores eram insanas.” – Shakka

Aquilo foi absolutamente insano. Eu estou olhando pro futuro disso. Com sorte, um monte de músicas minhas entrarão no álbum.” – Shakka

Quando pressionado sobre como a música era, ele continuou “Nem eu sei a direção. Você sabe como é a Rihanna. Você não pode antecipar nada. São apenas um monte de músicas diferentes que você fica tipo ‘eu não pensei que ela faria isso’ – e soa muito bom.” – Shakka

Entrevista: http://www.capitalxtra.com/artists/rihanna/news/working-on-new-music-album-2017/

Graças à Fenty Beauty, grupo LVMH teve surpreendente aumento de 17% das vendas de cosméticos.

O grupo LVMH Louis Vuitton Moet Hennessy SE, dono de grandes marcas como a Sephora, Louis Vuitton, Givenchy e Make Up For Ever, o qual tem contrato de exclusividade para a venda da Fenty Beauty, liberou os resultados de vendas do ano e revelaram um aumento bem maior do previsto, inclusive no setor de cosméticos.

Apenas nesse trimestre, o setor teve um aumento de 17% das vendas, principalmente graças ao um mês de vendas da Fenty Beauty, que teve uma excepcional estreia no mercado  e está prevista para lucrar mais de 100 milhões de dólares apenas em seu primeiro ano de mercado.

A Fenty Beauty está à venda para quase 200 países e apesar de a Sephora te estocada uma neomr quantidade de produtos, muitas bases já se encontravam esgotadas!

Fonte: site do grupo LVMH e artigos.

Efeito Fenty Beauty: Como Rihanna provocou uma enorme tendência de maquiagem.

Quando a Fenty Beauty e seus 40 tons de base chegaram nas prateleiras da Sephora em setembro, a marca abalou o setor de maquiagem de uma maneira importante. Com suas bases mais escuras que voaram das prateleiras, Rihanna forneceu um exemplo concreto e de alto perfil que os tons mais escuros da base estão em alta demanda. (No passado, as empresas usavam a desculpa de que não faziam amplos tons de base porque os cores mais escuras não vendiam, o que está bem, bem, errado. Te indico a ler o artigo do meu amigo Baze Mpinja sobre o assunto em FashionUnfiltered.com). Isso colocou todas as outras marcas de maquiagem em situação complicada, com muitas delas indo para o Instagram nas semanas que se seguiram, tentando mostrar as cores mais escuras em seus tons de base. Mas o dano foi feito, e acredito que muitas dessas empresas terão que começar a expandir suas margens de base e tornar suas linhas mais inclusivas para permanecerem no jogo.

Mas Fenty Beauty está ecoando através do mundo da beleza de uma maneira diferente, mais superficial, também: Isso provocou uma tendência durante os shows da Primavera de 2018. Para FentyXPuma em Nova York, os artistas de maquiagem aplicaram os Iluminadores Killawatt Freestyle da e os Shimmer Skinsticks da Fenty Beauty em todos os olhos e maçãs do rosto dos modelos, criando pontos de luz coloridos e iridescentes em tons de pêssego, rosa, roxo e verde. E desde então, vimos uma versão do visual aparecer em vários outros shows. É mais provável que seja uma coisa subconsciente – a maioria dos artistas de maquiagem admite que propositalmente não olham para outros shows durante o mês da moda, mas é uma coincidência interessante no entanto.

Começou imediatamente em Nova York, quando na Area vimos um marcador em tons vibrantes de roxo e magenta (mostrado abaixo).

Desfile da Area na New York Fashion Week.

Em Milão, vimos versões sutis do olhar sobre Alberta Ferretti, onde o artista de maquiagem, Tom Pecheux, aplicou um iluminador nas pálpebras e na maçã do rosto também. À luz, parecia que os modelos usavam um iluminador puro roxo. Sombras de olho em tons pastel esticavam nas maçãs do rosto de Antonio Marras, e em Giorgio Armani, os maquiadores colocavam uma sombra branca perolada ao redor das maçãs dos rostos.

Desfile da Valentino na Paris Fashion Week.

Então, ontem, na Valentino em Paris, a maquiadora Pat McGrath aplicou camadas de blush, iluminador e sombra de olho brilhantes nas pálpebras e maçãs do rosto pelo que ela descreveu como um “aceno fresco e moderno aos anos 70”. Para criar o olhar, ela colocou pela primeira vez uma camada muito fina de hidratante nas pálpebras e maçãs do rosto, seguido por uma mistura de blush rosa e uma sombra de olho holográfica e de cor de damasco que ela pressionou no topo. Então, por cima disso, ela adicionou uma camada do iluminador Pinky Skin Fetish, fazendo com que o pigmento pareça ainda mais multidimensional. “É um visual muito divertido, alegre e brincalhão – é como a nova maquiagem do momento”.

Nesse caso, esta é a festa da Rihanna, e todos estamos apenas vivendo nela.

Matéria traduzida de: https://www.allure.com/story/rihanna-fenty-beauty-spring-makeup-trend/amp

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