Billboard cita 5 motivos pelos quais a Fenty Beauty foi eleita uma das melhores invenções do ano.

A revista TIME recentemente elegeu a “Fenty Beauty” uma das 25 melhores invenções do ano, e a Billboard, em recente matéria, decidiu listar 5 motivos pelos quais a Fenty Beauty esteja na lista:

1. Produtos inclusivos e sua gestão: Rihanna deixou claro que ela teve sua mão em todas as partes da criação do seu produto, incluindo a marca, até o último detalhe para até mesmo escolher os rostos da marca. A “nova geração de beleza” incluiu modelos de todas as cores, formas e tamanhos, tornando-se ainda a sua base com 40 tons de base se destacar ainda mais.

2. Não é edição limitada: Fenty Beauty para qualquer um, a qualquer hora. Sem a preocupação de esgotar de forma permanente, não há acesso limitado a quem pode colocar as mãos nos produtos e quando você pode. A coleção de férias, no entanto, foi limitada, então outros lançamentos de edições especiais poderiam seguir esse padrão no futuro. No entanto, ainda existe uma ampla gama de produtos permanentes para escolher.

3. Boa qualidade: a linha consiste em produtos de tamanho normal que duram, e vêm em embalagens visualmente atraentes.

4. Influenciadores de beleza de mídia social: Os kits para a imprensa e os convites da festa de lançamento foram enviados para o YouTube (a maior e mais popular plataforma para artistas de beleza / maquiadores), com contagens de seguidores não apenas grandes, mas o poder de influenciar os gastos dos seguidores.

5. Ela é Rihanna: Se alguma das suas outras colaborações ou lançamentos de produtos ao longo dos últimos anos (Puma, Chopard, Dior, Stance, Manolo Blahnik, fragrâncias, etc.) mostram alguma coisa, é que o que quer que Rih toque se torna ouro. Seu exército de fãs (carinhosamente conhecido como a Rihanna Navy) é forte, e se seu líder estiver envolvido com isso, eles vão comprá-lo.

Tio de Rihanna foi acusado pela própria Rihanna por vender produtos FENTYxPUMA pirateados, segundo jornal líder de Barbados.

De acordo com o jornal líder de Barbados, Leroy (tio da Rihanna) foi acusado de vender produtos pirateados da linha FENTYxPUMA e Rihanna foi quem, aparentemente, percebeu todos os produtos pirateados.

Quando ela voltou para Barbados, ela percebeu que seus produtos da Puma estavam sendo vendidos em um local de lá e relatou ao representante da Puma, que então voou para a ilha e verificou o assunto, e foram eles que fizeram a denúncia para a polícia.

Leroy foi ainda acusada por enganar os consumidores, e querer ganhar para si em cima de outra marca sem o consentimento da mesma, mas ele se apresentou ontem no tribunal e negou as acusações.

Foi relatado que Leroy foi libertado da prisão sob fiança e comparecerá perante um tribunal em 28 de novembro para receber seu julgamento.

Fontes: Bet, Shade Room.

Rihanna é a sétima cantora mais bem paga de 2017, segundo lista da Forbes.

Rihanna é a sétima cantora mais bem paga de 2017, segundo lista da Forbes.

Mesmo sem álbum recente, Rihanna faturou 36 milhões de dólares(R$117 milhões), durante o período de contabilização da tabela.

Confira a lista completa: https://www.forbes.com/sites/zackomalleygreenburg/2017/11/20/the-worlds-highest-paid-women-in-music-2017/#7ae7360c4e15

Billboard: “Love On The Brain” sutilmente se tornou o single pop mais influente do ano passado

Ontem, a Billboard divulgou uma matéria onde enaltece o single injustiçado por Rihanna na era ANTI, o hino Love On The Brain.

A revista contou um os motivos por qual o single de tornou a maior música POP em 2016.

Confira um trecho traduzido do artigo:

Em 22 de maio de 2016, no Billboard Music Awards, Rihanna posou em um terno do Thierry Mugler estilo anos 80, cativando a audiência com seu jeito descolado enquanto cantava seu single, o epicentro do seu álbum mais recente “Anti”.

Apesar do seu look cativante, foi a voz tentadora de Rihanna que roubou o show – indiscutivelmente, sua melhor exibição de talento vocal na TV ao vivo, enquanto a cantora vibrou pela balada e as emoções exigentes.

[…] Em grande parte devido ao inegável desempenho da apresentação, “Love on the Brain” subiu para #83 na edição de 11 de junho de 2016 do Billboard Hot 100, marcando a 55ª entrada da cantora longa infiltração de música pop e cultura pop. […]

Embora a música caísse da tabela na semana seguinte – graças ao foco continuado em, “Needed Me”, “Love on the Brain“, permaneceu nos pensamentos do público.

Mais tarde, em junho, a música alcançaria topo do chart da Billboard Top TV Songs para o mês de maio, ajudado pela dramática sequência de quatro minutos do final da temporada 12° de Grey’s Anatomy, onde “Love on the Brain” tocava no fundo.

Para a Billboard, a razão do sucesso de “Love On The Brain” foi pelo single unir todas as barreiras demográficas de idade e gênero, contemplando sua pegada retro e a qualidade vocal da Rihanna.

Produtor de ”Kiss It Better” afirma que o lead single do #R9 será lançado na semana que vem e o álbum será visual.

Depois de afirmar a existência da música e do videoclipe em parceria com a Dior para a música ”LOUVRE”, suposto primeiro single do #R9 que você pode conferir abaixo, o produtor de ”Kiss It Better” divulgou mais informações sobre o single.

Produtor de “Kiss It Better” revela gravação do clipe de “Louvre”, suposto novo single da Rihanna em parceria com a Dior.

Em seu twitter o produtor confirmou o lançamento do single para semana que vem, mais exatamente no dia 06 de novembro:

Além de confirmar que o single está presente no #R9:

O produtor ainda responde para um seguidor que o álbum será visual:

E para nos deixar ainda mais curiosos, ao ser questionado sobre o novo single ser melhor que ‘Kiss It Better’, ele responde que o single, sim, será melhor:

Será que teremos logo novidades sobre o sucessor do ANTI? Lembramos que toda e qualquer informação oficial deve ser confirmada pela Rihanna e isso não passam de rumores.

Página 11 de 173« Primeira...910111213...203040...Última »
Rihanna Online © 2015 Todos os direitos reservados Desenvolvido por: Vinícius Huntter
X

Pin It on Pinterest

X