A revista TIME recentemente elegeu a “Fenty Beauty” uma das 25 melhores invenções do ano, e a Billboard, em recente matéria, decidiu listar 5 motivos pelos quais a Fenty Beauty esteja na lista:

1. Produtos inclusivos e sua gestão: Rihanna deixou claro que ela teve sua mão em todas as partes da criação do seu produto, incluindo a marca, até o último detalhe para até mesmo escolher os rostos da marca. A “nova geração de beleza” incluiu modelos de todas as cores, formas e tamanhos, tornando-se ainda a sua base com 40 tons de base se destacar ainda mais.

2. Não é edição limitada: Fenty Beauty para qualquer um, a qualquer hora. Sem a preocupação de esgotar de forma permanente, não há acesso limitado a quem pode colocar as mãos nos produtos e quando você pode. A coleção de férias, no entanto, foi limitada, então outros lançamentos de edições especiais poderiam seguir esse padrão no futuro. No entanto, ainda existe uma ampla gama de produtos permanentes para escolher.

3. Boa qualidade: a linha consiste em produtos de tamanho normal que duram, e vêm em embalagens visualmente atraentes.

4. Influenciadores de beleza de mídia social: Os kits para a imprensa e os convites da festa de lançamento foram enviados para o YouTube (a maior e mais popular plataforma para artistas de beleza / maquiadores), com contagens de seguidores não apenas grandes, mas o poder de influenciar os gastos dos seguidores.

5. Ela é Rihanna: Se alguma das suas outras colaborações ou lançamentos de produtos ao longo dos últimos anos (Puma, Chopard, Dior, Stance, Manolo Blahnik, fragrâncias, etc.) mostram alguma coisa, é que o que quer que Rih toque se torna ouro. Seu exército de fãs (carinhosamente conhecido como a Rihanna Navy) é forte, e se seu líder estiver envolvido com isso, eles vão comprá-lo.